Publicado às 15h46 deste sábado, 17

Prefeito foi flagrado por opositores discutindo com um PM e vídeo viralizou nas redes sociais

Um vídeo com a imagem do prefeito Luciano Duque está sendo compartilhado nas redes sociais numa velocidade inimaginável nesta tarde de sábado (17), explorado principalmente por seus opositores. Logo após o debate realizado pela rádio Cultura FM, na Câmara de Vereadores, o prefeito foi filmado batendo boca com um policial militar em serviço [veja vídeo 1].

Sem dó nem piedade, a oposição vem compartilhando o fato negativamente e levando a discussão até para um debate de gênero. Por outro lado, em contato com a redação do Farol, por telefone, Duque apresentou sua versão lamentando um “abuso de autoridade”. O prefeito também gravou vídeo dando sua versão [veja o vídeo 2].

“Eu estava apenas recebendo a minha candidata, estava na calçada e como autoridade fui impedido de ficar no local, mas o dirigente da oposição Duquinho [irmão do prefeito] estava ao lado filmando com outra pessoa. A oposição pode ficar filmando… Eu não pude receber Márcia. Foi abuso de autoridade. Já solicitei uma audiência com o governador. Isso foi abuso. Eu estava no meu direito”, argumentou Luciano, ao Farol. “Eu fiz contato com o deputado federal Fernando Monteiro para uma audiência com o comando da Polícia Militar em Recife para denunciar este abuso de autoridade com o militar”, reforçou.

CONFIRA OS DOIS VÍDEOS

Vídeo 1 – PM impede aproximação do prefeito ao local do debate

Vídeo 2 – Duque: ‘A PM teve um comportamento reprovável’

 

 

Veja também:   Paulo ataca com demissões nas áreas de saúde em ST