duquinhoFoto: Farol de Notícias/Alejandro García

O empresário João Duque Filho (PMDB), foi um dos mais entusiasmados participantes da reunião com o governador Paulo Câmara, nessa segunda-feira (5), que reuniu 11 líderes da oposição no Palácio das Princesas. Logo após o término da conversa, o empresário, que é irmão do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, em conversa com o FAROL, afirmou que a união é fundamental para derrotar o governo do PT na Capital do Xaxado.

“Não há porque a oposição não se unir em Serra Talhada. Aqui ninguém tem vaidade e está tocando candidaturas. Existem pré-candidatos de alguns partidos, como o nosso, que estão com boa vontade para discussão e negociação. Com certeza toda a oposição vai sair unida em 2016 e não existe outro objetivo. Primeiro: propostas para Serra Talhada. E claro, a união”, declarou o peemedebista.

Avaliando o encontro, Duquinho disse que o PMDB endossou todas às reivindicações e defendeu, mais uma vez; a criação de uma Gerência Regional de Educação em Serra Talhada.

“Nós justificamos a necessidade da criação da GRE e as condições que existem com prédios do governo que estão desocupados. O governador foi muito simpático a todas às reivindicações. Sabemos das dificuldades de caixa do governo, mas com boa vontade e aplicação racional dos recursos, as necessidades serão implantadas ainda nesta primeira gestão do governador”.