Fotos: Assessoria

Publicado às 05h52 desta sexta-feira (8)

Na última quarta-feira (6) ocorreu a Audiência Pública do Orçamento Participativo coordenado pela Prefeitura de Serra Talhada. O evento foi no auditório da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) fechando um trabalho que teve início ainda no ano passado. Segundo a secretária de Planejamento e Gestão, Joana Alves, nessa última pesquisa, 3330 pessoas de todo o município foram ouvidas para avaliar a satisfação em relação as ações do governo.

Ainda segundo a Prefeitura de Serra Talhada, a audiência teve como objetivo avaliar as ações através de questionários com a população, que podem ajudar a definir prioridades e apontar deficiências na gestão municipal.

As pessoas que participaram através dos questionários não foram identificadas. “Foi aplicado um questionário, com mais de 50 perguntas, para mais de 3 mil pessoas de Serra Talhada, para a população poder não só ajudar apontando as deficiências da gestão, mas também ajudando a encontrar soluções. E o destaque desse ano foi a Secretaria de Saúde, que se saiu muito bem avaliada. É assim que trabalhamos, ouvindo a população para seguirmos cuidando de você”, disse a prefeita Márcia Conrado.

Veja também:   A inaguração festiva da luz elétrica em posto de Serra Talhada