Publicado às 19h desta quinta (7)

Foi dada a largada para a ocupação da vaga a deputado federal por Serra Talhada. A cidade, que por décadas teve a tradição Inocentista no Congresso Nacional, repassada depois para o primo Sebastião Oliveira, se vê agora com um leque de pretensos candidatos. Eles nunca assumiram mandato federal, e buscam, pela primeira vez, se tornarem majoritários no município.

Dr. Waldir Tenório, em entrevista à TV FAROL semana passada [veja aqui] apostou no discurso da renovação enfatizando o quesito de que “é da terra”, de que está diariamente na cidade “sentindo os problemas” do povo e de que Serra Talhada merece alguém que está junto todos os dias das pessoas ouvindo, conversando, “pegando na mão”.

Também em entrevista esta semana na TV FAROL, o radialista Marcos Oliveira reforçou o mesmo sentido [veja aqui]: “O momento é esse, a gente percebe esse vácuo. Com a saída de Sebastião da disputa aumenta as nossas chances de ter uma votação maior, o nome de Waldemar não tem o mesmo peso. Serra Talhada vai ter a oportunidade de votar em um filho da terra que conhece os problemas daqui”.

Rebatendo o discurso de que “não é da terra”, o advogado e irmão de Sebastião, Waldemar Oliveira, alertou na TV FAROL: “Eu já nasci com meus pais tendo residência fixa em Serra Talhada, eu estou indo a Serra Talhada pelo menos duas vezes por mês e Sebastião já disse que o pré-candidato no lugar dele será eu”, rebateu Waldemar. “Vamos continuar o caminho de Sebastião”, sentenciou.

VEJA AS ENTREVISTAS E DECIDA!

DR. WALDIR TENÓRIO

MARCOS OLIVEIRA

WALDEMAR OLIVEIRA