Publicado às 05h05 desta terça-feira (6)

Informe Publicitário

Toda a Ortoestética terá o ex-jogador da seleção brasileira em ações de divulgação da marca. A Ortoestética, rede com mais de 260 franquias odontológicas no Brasil, fechou parceria com o ex-zagueiro Edmilson, pentacampeão do mundo em 2002.

José Edmilson Gomes de Moraes atuava como volante e zagueiro, nessa copa fez um dos gols mais bonitos. Atualmente é presidente do SKA Brasil, time que disputa a segunda divisão do Paulistão. Durante sua carreira, além da Copa do Mundo de 2002, Edmilson conquistou a Champions League em 2006, jogando pelo Barcelona.

“Para nós, da Ortoestética, é uma tremenda honra ter a figura do Edmilson fechando essa parceria com toda a Rede. Nós, que já tivemos a Claudia Leite como embaixadora de nossa marca, ter o Edmilson hoje em plena copa consolida todo nosso trabalho em engrandecer a marca e poder estampar o sorriso no rosto das pessoas.

PARCERIA CAMPEÃ

Sempre buscamos parceiros que se alinham aos nossos valores e o Edmilson é um cara família, empreendedor, ajuda crianças mais carentes e isso fez com que ele tivesse a nossa “cara”, afirmou o Diretor de Operações e franqueado das unidades de Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, Dr Bruno Maciel.

“Com milhões de vidas transformadas, toda a rede Ortoestética veio com a campanha: “Bola na rede e sorriso no rosto” para alcançar voos ainda mais altos. Referência em Implantes Dentários, Harmonização Oro Facial, Aparelhos ortodônticos e Facetas continuará transformando ainda mais vidas nesse final de ano de 2022 e 2023 iniciaremos o ano com muitas novidades”, disse o ex-atleta.

SAÚDE, ESTÉTICA E VISUAL

“Galera, é importante a gente estar sempre se cuidando, principalmente eu que fui atleta profissional durante 20 anos, cuidar da saúde, estética e do visual. Aprendi que é essencial que a nossa marca pessoal caminhe com a vida, e nada melhor que fazer essa campanha para a Copa do Mundo com a Ortoestética. Eles estão levando o sorriso e a qualidade da rede para todas as pessoas do Brasil e do mundo”, acrescentou Edmilson.

Para o ex-jogador, após anos de pandemia que trouxeram perdas e dificuldades para o país como um todo e para o mundo, chegou o momento de olhar para o futuro com esperanças e positividade. Dr Bruno Maciel, que está em Serra Talhada desde 2005, deseja a todos da região uma boa Copa do Mundo, assim como um final de ano próspero assim como um 2023 cheio de realizações.