Do Diario de PE

Um restaurante de comida japonesa de São Paulo está fazendo sucesso com ovos de Páscoa feitos de sushi.

A dona do estabelecimento e criadora do ovo de Páscoa de sushi, Camila Castro, contou em entrevista ao portal da RedeTV!, que a ideia surgiu após um pedido inusitado do sobrinho que, na época, tinha 2 anos.

“Meu sobrinho gosta muito de sushi e me pediu: ‘quero muito ovo de sushi’. Aí veio a ideia em um momento que estava precisando muito”, lembrou a empresária.

Camila disse, ainda, que faz adaptações da ideia com novas personalizações a cada ano. Na Páscoa do ano passado, o número de pedidos chegou a 900, mas a expectativa para este ano é de que chegue a 3 mil ovos de Páscoa de sushi.

A empresária conta que o produto é vendido apenas nesta época e é responsável por 30% das vendas do restaurante. Camila relembra que sofreu muito durante a pandemia e que precisou se reinventar para manter o negócio aberto.

“A pandemia me pegou, cheguei no fundo do poço, como muita gente. Para as pessoas que ficou desempregada, o empresário ficou ‘quebrado’ e eu fui uma delas, eu sobrevivi, me reinventado, tentando.”

Veja também:   China diz que realizou exercício militar próximo a Taiwan