Paciente com covid-19 em ST fará novo testePublicado às 14h desta quinta (23)

Imagem ilustrativa

Uma das primeiras profissionais de saúde descobertas com covid-19 em Serra Talhada irá fazer, nos próximos dias, testagem para saber se está curada clinicamente da doença.

A revelação foi feita pela secretária de Saúde Márcia Conrado, durante entrevista de rádio nessa quarta-feira (22), na Líder do Vale FM.

Como o caso desta profissional, as outras 4 pessoas infectadas estão em tratamento domiciliar e não apresentam sintomas graves, segundo anunciou a secretária de saúde.

Veja também:   ESCLARECIMENTO: Crea emite nota rebatendo questões de leitores do Farol

“Temos três profissionais de saúde [infectados] e uma provavelmente já vai fazer o teste para detectar a cura e já vai ser liberada do isolamento”, disse Conrado.

“Dos 6 casos [de covid em Serra Talhada] só um se encontra internado, que é o bebê que está em Recife ainda. Os outros estão em isolamento domiciliar, não apresentam sintomas graves”.

Márcia também disse que o período de isolamento da família do bebê de 3 meses, que vive no bairro Borborema, chegou ao fim no início desta semana e, ao que tudo indica, sem ninguém com maiores complicações.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST