Publicado às 05h12 desta quinta-feira (2)

A Prefeitura de Serra Talhada anunciou um pacote de medidas tributárias para aliviar o impacto do isolamento social contra o Covid-19 para os cidadãos da cidade. Durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais do governo, o prefeito Luciano Duque confirmou o adiamento dos pagamentos do Imposto Predial Tributário Urbano (IPTU).

De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão do município, Josembergues Melo, os serra-talhadenses podem acessar um novo carnê de pagamento que prevê as novas datas. É possível solicitar o serviço através dos canais online disponibilizados pela gestão municipal.

“O cidadão pode solicitar um novo carnê com as novas datas, diante da prorrogação do pagamento. Pode se dirigir ao setor de Tributos, bem como aqueles endereços e Whatsapp que a prefeitura está divulgando, e pode pedir o seu carnê do IPTU”.

Veja também:   Flórida aprova lei que proíbe mídias sociais para menores de 14 anos

A prorrogação irá até o próximo dia 30 de abril, com 15% de desconto para o abatimento total do valor e mais 15% para cota única. O valor também poderá ser parcelado em três vezes para 30 de abril, 30 de maio e 30 de junho. Confira as informações sobre os seus tributos no site da Prefeitura Municipal (clique aqui).