Pai diz que alunos estão levando ventiladores a sala de aula em ST

Foto enviada pela gestora do Cônego Tôrres

Publicado às 09h56 desta quarta-feira (1)

Alguns pais de alunos presenciaram uma cena curiosa no Colégio Municipal Cônego Tôrres, na manhã da última segunda-feira (31). Os familiares buscaram o Farol para relatar que viram  alunos entrando na sala com ventiladores que trouxeram de casa.

“Na sala de aula não tem nenhum ventilador e eles não estão aguentando o calor o dia todo. Está com problema no ventilador e não consertam”, explicou um dos reclamantes.

Veja também:   Quadrilha armada intercepta ônibus escolar em Serra Talhada

O Farol recebeu muitas reclamações por parte dos estudantes sobre a falta de ventiladores e ar-condicionado na unidade, principalmente neste período de estiagem na região em que as temperaturas estão altas e a umidade do ar está em nível crítico.

OUTRO LADO

A reportagem procurou a gestora do Colégio Municipal Cônego Tôrres, Taciana Galvão. Ela explicou que a aluna trouxe o ventilador, mas ficou brincando com ele no corredor e não chegou a utilizá-lo na sala. Sobre os ventiladores quebrados, Taciana informou que a manutenção  está sendo realizada.

Veja também:   Leitora reclama de falta de veterinário no zoonoses em ST

“As providências já foram tomadas, conduzimos as turmas para sala de aula com ar condicionado ou ventiladores, estamos sempre fazendo manutenção nos aparelhos a medida que surgem as demandas” contou a diretora.