Waldemar analisa 2024 e união com DuquePublicado às 14h desta quarta-feira (1)

Enquanto os grupos de Luciano Duque e da prefeita Márcia Conrado trocam farpas, o grupo liderado pelo deputado Waldemar Oliveira e seu irmão, Sebastião Oliveira, observam os cenários e vão construindo soluções.

Nessa terça-feira (31), durante entrevista ao blogueiro Magno Martins, Waldemar foi provocado sobre as eleições em Serra Talhada, e sinalizou que poderá vir a ser cravada uma aliança com Duque, para derrotar a prefeita petista.

“O nome para derrotar Márcia é Luciano Duque, desde que ele consiga o apoio do grupo da gente. Se a gente apoiar o grupo da prefeita, acaba também prejudicando a eleição de Luciano. Mas, eu analisando hoje, a gente teria mais afinidade com Luciano”, disparou Oliveira.

Veja também:   "O futuro do Brasil está em jogo": com 16 candidaturas, MST põe peso inédito na eleição

No mês passado já houve um encontro reservado entre Sebastião e Luciano. A expectativa é que até o final de janeiro a aliança seja formalizada, com o Avante indicando um nome para vice. Segundo o ex-deputado Sebastião Oliveira, não qualquer chance de ser fechada uma alinça de apoio a reeleição de Márcia Conrado.