DSC_0049gonzagaDurante entrevista à rádio Cultura FM, nesta terça-feira (19), o deputado federal Gonzaga Patriota não só defendeu a aliança do PSB com o PT em Serra Talhada como pregou que a reeleição do prefeito já é ‘prego batido e ponta virada’. Na opinião do parlamentar, tanto o PSB como o PR do deputado Sebastião Oliveira, devem caminhar lado a lado do prefeito petista nas eleições de outubro.

“Eu vou lutar para que Luciano Duque possa continuar como prefeito de Serra Talhada pelo trabalho que ele faz e pelo carinho que ele tem. Como vice-prefeito fez um grande trabalho acompanhando Carlos Evandro e como prefeito, Deus sabe como, nas dificuldades que tem o administrador público, ele tem feito um grande trabalho e terá o meu apoio. Acredito na reeleição de Luciano Duque porque a gente sabe que os prefeitos estão passando por dificuldades, mas se você for olhar o que Luciano fez nestes três anos, se comparar com municípios aqui perto e até longe daqui, o Luciano trabalhou demais. Com certeza Luciano será reeleito”, disse Patriota.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

UNIÃO COM ‘SEBÁ’

Traçando um panorama das perspectivas eleitorais na Capital do Xaxado, Gonzaga Patriota também analisou os comentários em torno de uma possível união entre Duque e Sebastião Oliveira. Ele utilizou o ex-governador Eduardo Campos (PSB) para defender a aliança entre os grupos.

“União é a coisa melhor do mundo. Então se há uma união entre o grupo de Inocêncio e Sebastião com o grupo do prefeito Luciano Duque, isso é importante para Serra Talhada porque virão mais coisas, como vieram mais coisas para o estado de Pernambuco com a união que Eduardo Campos fez com a oposição e Paulo Câmara tem mantido esta união por isso está escapando”.