Paróquia da Penha prepara 233ª edição da festa

 

A Paróquia da Nossa Senhora da Penha está a todo vapor nos preparativos da 233ª edição da festa da padroeira de Serra Talhada. Neste ano o tema “Maria: vocação, graça e missão” que acontece tradicionalmente do dia 29 de agosto a 8 de setembro. Neste ano a Matriz da Penha está sendo completamente restaurada e as celebrações dominicais foram realocadas.

De acordo com a Pastoral da Comunicação, as celebrações deste domingo (6) e do dia 13 de agosto, das 9h e 19h, acontecerão no Auditório do Colégio Imaculada Conceição. Já as celebrações desta terça-feira (8) e 15 de agosto serão no Salão Paroquial.

Veja também:   IFSertão em ST abre inscrições para 13 cursos

Paróquia da Penha prepara 233ª edição da festa

AJUDE A REFORMA DA MATRIZ

A paróquia está com diversos produtos a venda para ajudar a pagar as obras de reforma do templo religioso. Tradicionalmente, as camisas da 233° Festa de Nossa Senhora da Penha estão à venda na Secretaria Paroquial, de segunda a sexta, no horário de 07h30 à 11h30 e 13h às 16h30.

Além das camisas há diversos outros itens. A rifa este ano irá sortear dois motocicletas e uma televisão, no valor de apenas R$ 10. Há também canecas, adesivos, réplicas da matriz e necessaire. Os fiéis poderão também realizar doações por meio de Pix, disponível no instagram da igreja. Veja abaixo:

Paróquia da Penha prepara 233ª edição da festa