Participante de reality show leva choque elétrico como punição

Do Metrópoles

Realities shows dão que falar ao redor do mundo e nessa quarta-feira (8/11), foi o Big Brother UK que ganhou destaque, após uma participante levar uma punição bastante inusitada.

De acordo com o Daily Mail, a participante Olivia, uma dançarina de 23 anos, foi acusada pela produção de ter quebrado algumas regras, ao indicar uma pessoa para ser eliminada.

Como castigo, foi obrigada a escrever 600 vezes “eu não devo quebrar as regras”, caso contrário, poderia levar um choque elétrico.

Veja também:   Mulher furta dinheiro em caixa de loja

Tudo começou após a moça ser apontada de ter entregado dois colegas que estavam em sua mira, Jenkin e Chanelle, durante o “despejo”, dinâmica parecida com a formação do Paredão no BBB.

Chanelle, que estava imune, também perdeu o bônus. “Estou sendo a pior pessoa deste lugar”, desabafou Olivia, chorando e bastante abalada.

A possibilidade da artista receber o choque elétrico dividiu opiniões na web. “Almofadas de choque como punição é selvagem. É sádico demais!”, disse uma pessoa.

“Dar choques elétricos em Olivia sem nenhuma indicação foi demais. Apenas estranho e cruel”, lamentou outra. “Olivia mereceu cada grama disso”, assentiu um internauta. “Fico fraco vendo Olivia irritada”, se divertiu mais um.

Veja também:   IFSertão em ST abre inscrições para 13 cursos