No limiar do fechamento da chamada ‘janela partidária’, em 5 de abril, o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), Ivanildo Gomes, foi procurado por assessores ligados ao deputado Luciano Duque, para somar em torno da possível pré-candidatura de Luciano. Entretanto, o pré-candidato, em conversa com o Farol, relatou que a proposta de ‘cooptação’ foi rejeitada.

Ivanildo Gomes é fiscal de transportes e também entregador de encomendas, e faz parte dos chamados ‘nanicos’ da política serra-talhadense, e sonha em governar Serra Talhada, saindo da ‘gangorra’ natural das oligarquias.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Estamos caminhando bem. Temos dificuldades, mas estamos na luta. Após a entrevista no Farol fomos procurados por emissários do deputado Luciano Duque. A ideia era somar com os nossos candidatos a vereadores. Mas me anularia geral. Estamos na luta. Nosso pessoal foi consultado, mas rejeitamos o convite. Dissemos não”, revelou Gomes. Ele também informou que outras legendas consideradas pequenas, também foram procuradas por outros grupos.

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato declarou que o PMB abriu diálogo com o Psol, e teve uma conversa com o Dr. Luiz Pinto, pré-candidato pela legenda.

“Tivemos um diálogo com Dr. Luiz Pinto, podemos nos juntar na frente, mas não acertamos nada. Mas o jogo está aberto com o Psol”, resumiu.