Projeto criado por Márcio Oliveira é bicampeão em prêmio

Da Assessoria

Pelo segundo ano consecutivo, o vice-prefeito Márcio Oliveira foi o responsável pelo desenvolvimento da política pública que ganhou o Prêmio Prefeitura Empreendedora.

Este ano, a Prefeitura Municipal, por meio do vice-prefeito Márcio Oliveira, em parceria com a Secretaria de Agricultura, conseguiu ficar em Primeiro Lugar na categoria Empreendedorismo Rural.

O projeto inscrito pelo Vice-Prefeito foi Caprinovinocultura no sertão: um negócio de Sucesso.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Mostramos todas as etapas para o fortalecimento da Caprinovinocultura no nosso município. Desde a assistência técnica ofertada pela gestão municipal, a doação de raquetes de palma pela UAST, a realização da 1° SERRA EXPOBERRO, até o melhoramento genético iniciado em parceria com o Sebrae e que vai ter continuidade e vamos escalar os resultados com a construção do centro de reprodução e melhoramento genético que está em andamento”, detalhou o vice-prefeito, continuando:

Veja também:   Vereador denuncia 'farra de combustíveis' de R$ 23 milhões em ST

“Já temos, inclusive, animais premiados a nível nacional e queremos levar o melhoramento genético a todos os criadores que tenham interesse. Agradecemos a Gestão da Prefeita Márcia Conrado, em especial, pelo total empenho. Assim como ao Deputado Federal Fernando Monteiro, pro ter Destinado emendas no valor de 700 mil reais para equipagem do centro de melhoramento genético”.

O ano passado, Márcio Oliveira conseguiu pela primeira vez o Prêmio para Serra Talhada, ficando em primeiro lugar com o Projeto de Assistência Técnica Rural (PAST).

Veja também:   ILUMINAÇÃO PÚBLICA: A partir de janeiro, prefeitura será cobrada pela escuridão

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)