20150812_143029

Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Atrasos de salários de garis em Serra Talhada voltaram a causar transtornos na vida dos funcionários. Quem alerta é Genival Luiz Nunes, 24 anos, gari morador do Alto do Bom Jesus. Ele procurou o FAROL DE NOTÍCIAS nesta quarta-feira (12) para denunciar que a empresa Vialim, contratada pelo governo municipal, ainda não pagou seu corpo funcional. Genival relatou que até os móveis da própria casa teve de vender para quitar algumas contas por conta do atraso. Confira sua reclamação na íntegra. 

Por Genival Luiz Nunes, gari de Serra Talhada

Veja também:   FBI nega ligação do Estado Islâmico com ataque nos EUA

“Eu vim reclamar do atraso de salários da ViaLim, que do dia 10 desse mês até hoje não pagaram e eu estou aperreado. Não é a primeira vez que eles atrasam, tem mês que pagam certo, outro mês que eles pagam atrasado. Tem gente que saiu e até hoje não pagaram ainda e estão aperreados. Vai fazer quatro anos que eu trabalho lá, em março do ano que vem. Já tiveram atrasos de 20 dias, de 10 dias já. Eles começam atrasando e só atrasando e a gente vai começar a falar e eles dizem que não sabem que dia é que vai entrar.

Veja também:   Vereador de ST quer aumentar tempo de isenção da zona azul

Toda vez que atrasa, atrasa o pagamento do aluguel de casa, as minhas faturas de lojas que pagamos juros altos. Não é brincadeira, não. Eu sou do Alto, sou casado, mas não tenho filhos. Estão todos reclamando lá, estão aperriados. Eu estou trabalhando, pego de 5h e largo de 10h da manhã. Aconteceu já nessa ViaLim de eu vender geladeira e cama para pagar contas, isso foi no ano passado, em setembro do ano passado. Vender geladeira e a cama, móveis de graça para pagar as contas. É difícil”.

Veja também:   Corpo é encontrado carbonizado em ST

O OUTRO LADO

A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS conversou com a gerente da ViaLim, Simone Daniel Pereira que não quis dar maiores detalhes sobre os atrasos, mas garantiu que a empresa irá resolver o caso. A gerente, no entanto, não adiantou quando os pagamentos serão efetuados.