maovermelhaA VERDADEIRA HISTÓRIA DA NOTA 5

E quem não se lembra da nota 5 que o prefeito Luciano Duque concedeu ao seu próprio governo? Esta ‘notinha’ abaixo da média saiu da boca do prefeito durante entrevista a uma emissora de rádio local. Na época, o fato provocou um furdunço no governo e deu munição à oposição. Amigos e amigas… eu descobri como tudo aconteceu.

 

A VERDADEIRA HISTÓRIA 2

Pois bem. O caso eu conto como o caso foi. Quando o repórter sapecou a pergunta sobre a avaliação do governo, o prefeito olhou para o secretário Josembergues Melo, que fez um gesto espalmando as mãos. A intenção do secretário foi para esperar e pensar na resposta. O prefeito não entendeu o gesto e lascou: “Cinco! A nota pra mim mesmo é cinco”. Em seguida, o secretário botou as mãos na cabeça e suspirou: “Pelo amor de Deus”. O caso eu conto como o caso foi.


carlos e duqueO ENCONTRO DAS DUAS ALMAS EM LOCAL SAGRADO

Vai acontecer um reencontro histórico nesta quinta-feira (13). O prefeito Luciano Duque e o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, vão estar juntos na missa em memória do ex-governador Eduardo Campos, na Concha Acústica. Tem uma hora na missa que os fiéis fazem a saudação da paz. A hora dos abraços e tapinhas nas costas. Dizem que Duque e ‘Carlão’ vão fazer de tudo para não apertar as mãos. Vão rezar. Mas cada um no seu banquinho.

 

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Tem uma pergunta que vem atormentando os petistas históricos de Serra Talhada. Desde que se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT),  em 2012, o prefeito Luciano Duque não filiou uma alma sequer ao PT local. O prefeit0-sorriso só fez estragos na base adversária, mas fortalecer o PT que é bom. Hum, hum, hum! Até agora nada. Por conta disso, um petista insatisfeito confessou ao FAROL. “Giovanni, esse daí veio por encomenda. Nós estamos lascados”.

Prefeito Luciano DuqueE TÃO QUERENDO PEGAR O DUQUE

Ao contrário do que tem sido divulgado nas redes sociais, gente do PT garante que não é o prefeito Luciano Duque que está doido para entrar no PSB. Mas gente do PSB que está com a bixiga lixa para trazer o petista para o partido da pombinha. Como Duque não para de criticar o arrocho do governo Dilma, os socialistas comentam que o petista quer reza. Será?

 

 

É O FRACO!

Na última segunda-feira (10) quem fez aniversário foi o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. Ele comemorou em Recife, mas não esqueceu de marcar o fato também em Serra Talhada. Alegre que só pinto fora do ovo, ‘Carlão’ registrou que nasceu no mesmo dia do ator Antonio Bandeiras, do escritor Jorge Amado e do ex-governador Eduardo Campos. “O mais lambaio sou eu. É o fraco”, exclamou Carlão.

dinheiroUMA AJUDINHA, POR FAVOR!

Nesta semana, um eleitor chegou para um vereador de Serra Talhada e sapecou: “Vereador, quero que o senhor pague essas duas contas de luz, duas de água, me dê um dinheiro para comprar o leite do menino e de quebra, um troquinho para eu tomar uma lapadinha de cana”.

 

 

UMA AJUDINHA, POR FAVOR 2

O vereador somou as contas, fez a contabilidade, deu um suspiro profundo… e sapecou: “Tem certeza que o amigo só quer isso. Não quer levar minha camisa e até a minha cueca pra casa”. Com a testa franzina, o eleitor devolveu. “O senhor acha que a camisa e a cueca valem quanto na feira do troca?”. O caso eu conto como o caso foi e se não foi… Eu cegue!