allanO diretório do Partido da República (PR) em Serra Talhada já trabalha na organização do 2º seminário da legenda na Capital do Xaxado, que acontecerá no final deste mês, no bairro do Ipsep. De acordo com o presidente do PR, Allan Pereira, o bairro não foi escolhido de forma aleatória e será, de fato; a primeira oportunidade em que a população deve botar a ‘boca no trombone’. Segundo Pereira, o deputado federal Sebastião Oliveira já confirmou presença.

“Este seminário não será igual ao que realizamos no Hotel São Cristóvão e vai acontecer no bairro do Ipsep, de forma proposital. Foi lá (no Ipsep) que o prefeito Luciano Duque lançou o programa Orçamento Participativo e fez uma série de promessas junto à população. Vamos abrir o canal para os moradores, para que digam o que realmente saiu do papel daquela reunião realizada em abril de 2013”, disse Pereira, em conversa com o FAROL.

De acordo com o presidente do PR, o seminário também será uma oportunidade para discutir os erros e acertos nas obras de pavimentação do Ipsep. “O Orçamento Participativo é um símbolo do PT e não funcionou em Serra Talhada. O prefeito prometeu muita coisa que não saiu do papel e o bairro (Ipsep) continua sofrido e com muitos problemas”, disse Allan Pereira.

NOME DE SEBASTIÃO

Durante a entrevista ao FAROL, Allan Pereira fez questão de comentar as últimas declarações do deputado Sebastião Oliveira, que não descartou a possibilidade de sair candidato a prefeito no ano que vem, caso o nome do seu irmão, Waldemar Oliveira; não emplaque na opinião pública. “Sebastião é um ótimo quadro e pode vir a ser candidato a prefeito de Serra Talhada. É mais uma opção do PR. Mas Waldemar continua como pré-candidato”, declarou.