cavaloMoradores indignados reclamam de bichos soltos nas ruas do bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, Eduardo Ferreira, que é morador da Rua José Marcolino Alves, diz que a rua da sua casa está parecendo um verdadeiro zoológico.

Segundo ele, o bairro está repleto de cabras, bodes, bois, vacas, cavalos, jumentos, cachorros e gatos. O irreverente leitor desabafa dizendo que só falta aparecer dinossauros na localidade. Mesmo procurando o centro de Zoonoses do município, Eduardo afirma que o problema não foi resolvido.  

Por Eduardo Ferreira, morador do Tancredo Neves

“Boa tarde equipe do Farol de Notícias, recorro a vocês, por já estar irritado e a ponto de cometer uma bobagem a respeito do setor onde moro. Moro no Tancredo Neves 2, ao lado do posto de saúde, um bairro já esquecido pela gestão duquista, e que agora tornou-se um verdadeiro Parque Dois irmãos. Está idêntico a um zoológico, é cabra, bode, boi, vaca, cavalo, jumento, cachorro, gato, daqui a uns dias, até dinossauros.

O pior é que os donos não estão nem aí. Os malditos bodes já destruíram três pés de figo meu, além da sujeira, e ninguém toma uma providência. Já fui a policia, que disse que não poderia agir, porque não caberia a ela. Já procurei o centro de zoonoses e disseram que estão com problemas devido a capturas de animais, e posteriores roubos dos mesmos. Peço a vocês, façam uma reportagem lá, basta ir, em qualquer horário, que vocês verão animais a torto e a direita solto”.