Não há dúvidas de que o prefeito Luciano Duque (PT) está tirando de letra as dificuldades que vem enfrentando nestes quatro meses de gestão. Inclusive, as quedas sucessivas no Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Durante as festividades dos 162 anos de emancipação política de Serra Talhada, Duque acabou inaugurando um novo estilo afirmando que vem recebendo um tratamento especial por parte até dos adversários.

“O governador Eduardo Campos (PSB) tem nos tratado muito bem, assim como os nossos adversários, a exemplo dos deputados Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira. Sou amigo de todos. A parceria com o governo do Estado existe e está se dando com muita responsabilidade”, disse o prefeito Duque, anunciando que nesta terça-feira (7) foi convocado pelo secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, para tratar de assuntos de interesse de Serra Talhada.

Enquanto o prefeito cultiva uma relação amistosa e de paz e amor, setores da oposição prometem “infernizar” a administração de Luciano Duque.  Nesta terça-feira (7) foi anunciado na rádio A Voz do Sertão, de propriedade do deputado Inocêncio Oliveira (PR), que seria ativada mais uma “bomba” de denúncias contra o governo. Segundo o anúncio da emissora, as denúncias seriam em torno do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).