Publicado às 16h29 desta terça (14)

A TV FAROL compartilhou na noite dessa segunda-feira (13) mais um programa Bodega do Som, comandado pelo jornalista Giovanni Filho. A edição desta semana teve a energia arretada do cantor e compositor PC Silva, da talentosa poetisa Aléxia Aianne e do cantor, compositor representante da cultura Hip Hop na cidade, Tiago Gomes.

O serra-talhadense PC Silva, que há muito tempo mora em Recife, considerado um dos grandes compositores da cena pernambucana atualmente, participou cantando e divulgando o álbum Amor, saudade e tempo, que vai ganhar os palcos do teatro Santa Isabel, em Recife, na próxima sexta-feira (17). PC também comentou sobre a experiência de ter uma de suas letras gravadas pelo grande Ney Matogrosso e analisou o atual momento do mercado fonográfico, comentando sobre os prós e contras das plataformas digitais.

A poetisa Aléxia Aianne declamou poemas e divulgou o lançamento do seu primeiro livro chamado Poemas de Muitas Faces, que está em pré-venda até o dia 15 de dezembro no site da editora Absurtos! Tiago Gomes trouxe canções autorais e compartilhou com os telespectadores as vivências e memórias de lutas, angústias e alegrias ao longo de sua trajetória artística.

O programa também fez uma devida homenagem ao Dia Nacional do Forró, com versos do poeta João Luckwu em memória do Rei Luiz Gonzaga, e também louvamos os 20 anos de saudade da cantora Cássia Eller. Vale muito a pena a assistir! Você não vai se arrepender!

CLICA NO VÍDEO ABAIXO E CONFERE!