Do g1

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Pernambuco tem, nesta sexta-feira (10), 559 vagas de emprego para cargos com diferentes níveis de escolaridade ofertadas através da Agência do Trabalho. Segundo a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), as oportunidades foram disponibilizadas em 20 cidades do estado.

Entre os cargos disponíveis, há 50 vagas para auxiliar de linha de produção, além de 30 para garçom e outras 40 para vendedor.

Segundo a secretaria, na segunda-feira (13), as agências do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e de Salgueiro, no Sertão, não funcionam por causa do feriado de Corpus Christi. Já a agência localizada no Caruaru Shopping, no Agreste, fica fechada no dia 16 deste mês, assim como a de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

As vagas são ofertadas nos seguintes municípios: Araripina, Arcoverde, Bezerros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

A maioria das Agências do Trabalho atende sem agendamento, com exceção da unidade que fica no bairro da Boa Vista, no Recife. A Seteq informou que, a partir da segunda-feira (13), passa a atender os trabalhadores através do acesso ao prédio na Rua da Aurora, e não mais pela Rua da União, no número 253.

As demais agências do Shopping RioMar, de Salgueiro e do Caruaru Shopping também atendem sem agendamento. Para as outras unidades, é necessário agendar pelo site da secretaria. O atendimento é realizado das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS AQUI