Da Revista Fórum

Reprodução/Instagram

O laudo da perícia sobre a morte de MC Kevin concluiu que a queda do funkeiro “teve como causa aparente um acidente”. O cantor morreu no último dia 16 ao cair da varanda da suíte 502 de hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O documento do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), obtido pelo jornal O Globo, aponta ainda que não havia no quarto indícios de “briga” ou “ações violentas”. No apartamento, também estavam o amigo de Kevin, Victor Elias Fontenelle, e a modelo Bianca Domingues.

O laudo deve confirmar a versão das duas testemunhas, que alegam que o funkeiro, acompanhado de Bianca, tentou passar para o andar de baixo pela sacada e acabou se desequilibrando acidentalmente. Segundo a modelo, o artista estaria com medo da esposa chegar e ver a traição, por isso tentou fugir.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a viúva de Kevin, Deolane Bezerra, disse que ainda tem “muitas dúvidas” sobre a morte do funkeiro. “Que ele estava lá me traindo, eu já sei”, disse.

“Eu sinto muito a falta dele, eu sinto muito o cheiro dele. Eu nunca fui tão amada e nunca amei tanto em tão pouco tempo. Eu quero continuar o amando, quero que respeitem a memória dele. Acho que julgar uma pessoa que não está aqui para se defender não é válido”, completou.

Em outra entrevista, desta vez ao jornalista Roberto Cabrini, do Cidade Alerta, na última quinta-feira (20), Deolane revelou que agrediu Bianca na delegacia.

“Eu dei um tapa na cara dela porque ela e o VK [Victor Fontenelle] estavam cochichando. Ela falou ‘ele queria me beijar, e eu não queria’. Na verdade, eu queria bater no Vitor, só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”, disse a viúva do funkeiro.