Publicado às 14h06 desta terça-feira (16)

A Pesquisa Ipec divulgada nessa segunda-feira (15), encomendada pela TV Globo, mostrou o ex-presidente Lula (PT) com 44% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 32% na eleição para a Presidência da República.

A notícia estimulou os ânimos da militância petista em Serra Talhada. A presidenta do PT, Cleonice Maria, enviou mensagem nas redes sociais, convidando para um movimento nesta terça-feira (16).

“Iremos fazer uma ação cultural Lula Presidente. Vista a sua camisa vermelha, use o seu boné, sua bandeira, convide os familiares e amigos e vamos mostrar que estamos prontos para enfrentarmos esta campanha”, disse Cleonice Maria. A concentração acontece no Museu do Cangaço, no bairro São Cristóvão.

Por outro lado, não há qualquer movimentação dos militantes de Jair Bolsonaro em Serra Talhada. Nesta manhã, quem fez muito barulho foi a militância do candidato Danilo Cabral, que luta pelo Palácio Campo das Princesas; Um grupo de motociclistas fez uma ‘motociata’ no Centro de Serra Talhada.