Publicado às 04h50 deste sábado (23)

O 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) divulgou, nesta sexta-feira (22), um das primeiras pistas sobre o paradeiro do assassino da idosa Maria das Graças Silva, de 64 anos, morta a tiros no distrito de Água Branca, nessa quinta (21).

Em boletim de ocorrência, a PM informou que o suspeito tem 23 anos e fugiu dirigindo um veiculo Chevrolet Classic de cor verde, na direção do distrito de Luanda. Ele não teve a identidade revelada pela polícia.

A filha da vítima contou que o assassino teria se aproximado da cerca que separa sua propriedade com uma arma em punho e começou a disparar contra a residência, vindo atingir a sua mãe que estava na porta.

Quando a testemunha percebeu que, após os tiros, a vítima estava ao chão, correu para pegar o filho de um ano que também estava na porta da casa. Com o bebê nos braços ela seguiu correndo pela caatinga, em desespero para pedir ajuda.

Ao Farol, a Polícia Civil afirmou que o rapaz teria atirado num rompante de fúria após suspeitar que seus vizinhos teriam parte na morte do seu cachorro. O suspeito segue foragido.

Leia mais

Idosa assassinada nesta 5ª, em ST, foi alvo de fúria por conta de um cachorro, revela polícia