Publicado às 04h49 desta quinta-feira (23)

Imagem ilustrativa

Policiais militares do 14º BPM tiveram muito trabalho para impedir o transporte de passageiros entre os municípios de São José do Belmonte, no Sertão Central e Serra Talhada. Enquanto a capital do xaxado contabiliza seis casos de infecção por covid-19, Belmonte ainda continua zerado. Por conta disso, há uma barreira sanitária muito forte na entrada e saída de pessoas.

Nessa quarta-feira (22), três motoristas foram conduzidos para Delegacia de Polícia por descumprimento ao Decreto Lei 48.834 do Governo de Pernambuco. O primeiro caso foi registrado às 07h30, quando um motorista de um veiculo Sprinter estava circulando indevidamente com passageiros.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

Uma hora depois, um veículo modelo Mercedes Benz ‘furou’ a barreira e a PM foi acionada pela Vigilância Sanitária. O carro foi localizado estacionado no Pátio de Eventos, sem passageiros, mas o motoristas foi conduzido a DP.

Na zona rural de São José do Belmonte também houve detenção de motorista. No Sítio Várzea, após uma denúncia anônima, um veiculo SW4 também foi flagrado circulando indevidamente com passageiros.