PM prende acusado de ter matado dois jovens

Por G1

 

Na noite do último domingo (19), cenas lamentáveis de violência foram registradas na cidade de Dormentes-PE. Dois jovens foram assassinados a tiros, e uma jovem ficou com um de seus pés ferido depois de ter sido atingida pelos disparos.

De acordo com informações que chegaram à redação do Blog Notícias em Destaque, o crime ocorreu após uma discussão dentro de um bar entre os dois jovens e o acusado. Os jovens identificados como Jilberto e Maicon que residiam no distrito de Jutaí, zona rural de Lagoa Grande-PE e estavam trabalhando em Dormentes-PE, morreram no local do crime.

Veja também:   Papa revela que pediu encontro com Putin e foi ignorado

Equipes de Polícia, resgate e o IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina-PE compareceram ao local para atender a ocorrência.

Na noite desta última segunda-feira (20), o acusado dos crimes foi preso pela Polícia Militar. Por volta das 22h00 os policiais se deslocaram até a residência do pai do acusado, e ao chegar no local encontrou ele. Ao ser interrogado sobre a arma utilizada nos crimes, o mesmo disse que escondeu a arma embaixo de pedras, no cemitério da cidade.

Diante das informações, os policiais foram até o referido local e achou a arma. Após a constatação dos fatos, o revólver calibre 38 e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Veja também:   confira a previsão para todos os signo hoje (21/03)

PM prende acusado de ter matado dois jovens