Do Blog do Elvis 

Neste domingo dia (18), Policiais Militares da 1ª CIPM, GATI,NIS II E MALHAS DA LEI, com posse de informações que na localidade da Fazenda Timburuna, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano, estariam cultivando roça de maconha.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, ao se aproximar do local os policiais se depararam com dois elementos que ao avistar a aproximação do policiamento, evadiram-se em desabalada carreira na caatinga. Após feito o acompanhamento conseguiram lograr êxito, capturando um dos elementos.

Ainda de acordo com a PM, logo após o imputado levou os PMs a referida roça, que após feita diligências no local, foram encontradas mais seis roças, no total de sete roças, totalizando 49 mil pés e também foi encontrado (um quilo, novecentos e cinquenta gramas).1.950kg de maconha pronta para o consumo.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

Diante dos fatos foram erradicadas, incinerados e levada uma amostra, juntamente com o material e o imputado que recebeu voz de prisão e o conduziram para a DP de Floresta para serem tomadas as medidas cabíveis.