PM recupera veículo furtado em Petrolândia
Do Petrolândia Notícias / Foto: 4ª CIPM

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conhecida como Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo, reafirma seu compromisso em agir com eficácia e prontidão para proteger a comunidade. Na tarde desta segunda-feira (21), às 16h40, uma rápida resposta das equipes de patrulhamento ostensivo resultou na localização de um veículo furtado e na condução das medidas necessárias.

A ação se desenrolou na Agrovila 02 Bloco 04 Mandantes, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Policiais militares da 4ª CIPM PPI4011 e CGT 4011 (Polígono) estavam em patrulhamento quando foram acionados pela central de operações da 4ª CIPM para averiguar um furto de veículo. O veículo em questão era um Fiat Strada de cor azul, placa NYQ-5070_PE, que havia sido subtraído da frente da residência da vítima por um indivíduo.

Veja também:   Carro-forte explodido por bandidos levava mais de R$ 1 milhão, diz Polícia Militar

A vítima, ao perceber o furto de seu veículo, agiu com coragem e determinação. Ela se deparou com seu próprio veículo sendo conduzido na estrada vicinal dos Mandantes e não hesitou em tomar medidas. Perseguindo o veículo furtado com outro carro, ela prosseguiu até que, após alguns quilômetros, nas proximidades do sem terra, encontrou o seu veículo capotado e abandonado.

A rápida resposta da vítima, unida à prontidão das forças de segurança, levou à recuperação do veículo furtado em um tempo surpreendentemente curto. Os policiais imediatamente conduziram a ocorrência à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde as medidas legais pertinentes seriam adotadas. O resultado da ocorrência resultou na instauração de um inquérito por portaria, visando a apuração dos detalhes do furto e da recuperação do veículo.

Veja também:   Cunha recebeu R$ 52 milhões de esquema de corrupção em 36 parcelas, afirma delator

A 4ª CIPM continua a demonstrar sua dedicação e prontidão em lidar com situações delicadas e imprevisíveis, assegurando a tranquilidade e a justiça em Petrolândia. A população pode contar com o DISK DENÚNCIA através dos números 190 ou (87) 99675-6614 para emergências, informações relevantes ou denúncias.