O advogado Renaldo Alves de Lima procurou a  redação do FAROL para contestar informações sobre o  verdadeiro responsável pela liberdade provisória do agricultor Claudiomar Oliveira. Até então, o advogado estava em silêncio e resolveu se manifestar após as declarações da advogada Rafaela Inácio, de que teria conseguido o habeas corpus no último dia 3 de abril.

“Ela não fez nada. Pegou todo o processo pronto com a defesa feita por mim. Eu estive no dia 3 de abril passado na cadeia pública e entreguei o Habeas Corpus ao Claudiomar”, disse Renaldo Lima, apresentando cópias  dos documentos. Segundo ele, a pedido da família, deixou o caso no dia 14 de março e foi ao Recife fazer a entrega do processo ao novo advogado. “A tia de Claudiomar (Maria Ferraz) me telefonou e me agradeceu pelos serviços. Viajei até o Recife e lhe entreguei a documentação que foi entregue ao Ricardo Barros, que ingressou com o pedido de habeas corpus”.

Desconfortável com a repercussão até política do caso, Renaldo Lima diz que foi a segunda vez que a advogada Rafaela Inácio interfere em casos assumidos por ele. “Tenho 28 anos de advocacia e não preciso deste expediente. Ela (Rafaela) falta com a ética e a verdade quando o assunto é o caso Claudiomar”, concluiu.

Leia Mais:

Caso Claudiomar: Família vai processar Governo do Estado

Agricultor que alega ter sido preso após confusão da polícia é libertado em ST

Acompanhe nossas matérias

pelo Twitter e Facebook