Publicado às 15h20 desta quarta-feira (10) 

Exclusivo

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de investigação aberta esta semana, confirmou ao Farol a identidade do corpo encontrado carbonizado na última segunda-feira (8) na zona rural de Serra Talhada. Trata-se de Bruno de Souza Pereira, 23 anos [foto].

O corpo dele foi encontrado em um carro completamente consumido pelas chamas, modelo Gol [relembre]. O inquérito também confirma uma suspeita da família da vítima, já que Bruno estava desaparecido desde o último sábado (6).

Em conversa com o delegado municipal, Alexandre Barros, o Farol apurou que a polícia já tem um suspeito, que teria matado Bruno primeiro a facadas. “Porém há possibilidade de haver uma outra pessoa que ajudou a ocultar o cadáver dele”, afirmou o delegado, complementando:

“Mas no tocante ao assassinato foi apenas uma pessoa”. A Delegacia investiga neste momento possíveis motivações para o homicídio e não descarta nenhuma hipótese, dentre elas, a de crime passional possivelmente praticado em razão de ciúmes.

O Farol apurou que a investigação já descarta permanentemente a tese de que houve a participação de uma mulher na prática do assassinato. “Essa informação não procede, são boatos que estão circulando, mas não procede, não tem uma mulher sendo investigada no tocante ao assassinato, isso é boato, a vítima foi morta somente por uma pessoa só, um homem que desferiu golpes de faca”, disse o delegado Alexandre Barros.

“Isso já está confirmado pela Polícia Civil, e é bom esclarecer para que ninguém seja acusado injustamente”, reforçou. Neste momento, as investigações estão em curso mediante a intimação de possíveis testemunhas e a oitiva com familiares e amigos da vítima. Esse foi o 3º assassinato ocorrido em 2021 em Serra Talhada.