Polícia afirma que vítima havia recebido ameaças de morteFotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 12h53 deste domingo (10)

De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil de Serra Talhada sobre o corpo de um jovem de 26 anos que foi encontrado crivado de balas, às margens da Avenida Gregório Ferraz, no bairro Universitário, nesta sexta-feira (8)- (relembre) o rapaz, identificado como José Renato da Silva Pereira, já teria sido ameaçado de morte antes do crime.

A reportagem do Farol de Notícias também conversou com moradores do entorno, que confirmaram terem ouvido disparos de revólver durante a madrugada, mas ninguém ousou sair de casa uma vez que os disparos ocorreram após a meia noite.

A polícia informou que o jovem recebeu pelo menos cinco disparos de arma de fogo no rosto e nas costas.

ESCALADA DE CRIMES

O homicídio de número 36 ocorreu no mês passado, após um tiroteio numa oficina de Serra Talhada, quando faleceu um jovem de de 21 anos [relembre].

No dia 25 de novembro foi confirmado o 35º homicídio com a morte de Flávio José dos Santos Silva, 23 anos, que encontrava-se hospitalizado em um hospital do Recife [relembre].

O 34º homicídio foi contabilizado após a morte do advogado Domingos Sávio Lima Silva, na quarta-feira (22), também vítima de violência [leia a matéria].