Publicado às 14h desta quarta-feira (17)

Uma grande operação envolvendo a Diretoria Integrada do Sertão (Dinter 2), a 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e a 177ª Circunscrição de Polícia Civil solucionou o duplo homicídio que vitimou o casal Júlio César Alves, 34 anos, e Cibele Rodrigues Magalhães, de 21 anos, ocorrido no dia 05 de agosto de 2018.

De acordo com a Polícia Civil, em contato com o Farol de Notícias, o duplo homicídio foi executado por dois indivíduos que passaram pela criteriosa investigação e identificação da inteligência policial. Um dos suspeitos já se encontrava preso pela Polícia Civil desde 25 de setembro deste ano, G.L. da S., de idade não revelada, no final da tarde quando estava em casa.

Veja também:   Neurocientista alerta sobre as 3 bebidas que fazem sua pele parecer mais velha

Para os investigadores ficou comprovada a participação de outras pessoas que ajudaram na consumação do delito. No entanto, a polícia acredita que ficou devidamente comprovada a autoria e participação do crime que vitimou o casal. Além de provas técnicas que comprovaram a empreitada criminosa, mesmo sem testemunhas oculares.

O inquérito agora segue para a Justiça, no qual o Ministério Público, se interpretar pela acusação dos suspeitos, irá denunciá-los para que sejam processados na forma da lei.

RELEMBRE O CASO

O duplo homicídio ocorreu por volta das 00h30 quando o casal se encontrava namorando na calçada. Segundo informações da Polícia Militar, um homem em uma motocicleta chegou de repente e efetuou vários disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, o homem tinha envolvimento com drogas.

Veja também:   Acordo UE-Mercosul é 'muito ruim', 'façamos um novo', diz Macron

Esse foi o quarto homicídio registrado naquela semana em Serra Talhada. A coincidência é que todas as vítimas, exceto a jovem Cibele, tinham alguma relação com o consumo ou tráfico de drogas.

Atualmente, o registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) somam 29 ocorrências registradas em Serra Talhada.

Casal é assassinado neste domingo em Serra Talhada

Polícia desvenda duplo homicídio em ST