Publicado às 19h desta quarta-feira (26)

A Polícia Civil de Serra Talhada, sob a coordenação do delegado Cley Anderson Rodrigues, conseguiu chegar ao principal suspeito da autoria de um duplo homicídio, ocorrido no início de agosto deste ano, que vitimou Júlio César Alves, 34 anos, e Cibele Rodrigues Magalhães, de 21 anos [relembre].

Em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (26), a Delegacia local informou que o acusado, de iniciais G.L. da S., de idade não revelada, foi preso nessa terça (26), no final da tarde quando estava em casa. O bairro onde ele mora não foi revelado.

A prisão, por enquanto, é provisória, com tempo máximo de 30 dias. Os agentes de investigação da 177ª Delegacia seccional, informaram que estão juntando mais provas que poderão transformar a prisão provisória em preventiva, quando não há prazo específico de relaxamento.

“Essa é mais uma resposta da Polícia Civil de Serra Talhada. Salientamos que outros homicídios serão esclarecidos em breve”, comentou o delegado Cley Anderson. O acusado foi levado para a cadeia local.

SAIBA MAIS

Casal é assassinado neste domingo em Serra Talhada