Foto: Polícia Civil

Farol com informações do G1 Caruaru

Publicado às 09h20 desta quarta-feira (2)

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (2) uma operação denominada “Autólicos” em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Durante a ação foram cumpridos 21 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca do município.

Sob a presidência do delegado Ubiratan Rocha Fernandes, as investigações tiveram início em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: roubo, homicídio, tentativa de latrocínio, receptação de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo, tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo.

Veja também:   Caruaru registra 1090 roubos em três meses e população cobra providências

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel) e contou com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco e da Polícia Civil da Paraíba.

OPERAÇÃO EM SERRA TALHADA

Já em Serra Talhada a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou a Operação ‘Conspiração’, no dia 5 de maio, cujo objetivo foi o de cumprir seis mandados de prisão no município. Os envolvidos têm relação com homicídios, associação criminosa e posse ilegal de armas de fogo. Porém, a PC não divulgou balanço da operação (relembre aqui).

Veja também:   Agência anuncia mais 8 vagas para ST