Publicado às 04h22 desta sexta-feira (3)

A medida que as investigações avançam, mas ocorrem sob segredo, algumas informações sobre o assassinato do vereador Zé Dida Gaia (PP) vão surgindo. O parlamentar foi executado em Serra Talhada, na última quarta-feira, no bairro Alto da Conceição, e não teve tempo sequer de reagir ao ataque surpresa dos bandidos. A reportagem do Farol apurou que Zé Dida carregava uma pistola 380 HC Plus na cintura, três carregadores e 46 munições intactas, revelando que a vítima vivia em constante tensão. Outro detalhe, é que duas horas antes do crime, Zé Dida foi escoltado pela PM até sua residência, e depois dispensou a escolta.

Veja também:   Prefeitura abre inscrições de processo seletivo para 125 vagas temporárias

Nessa quinta-feira (2), o deputado federal pelo PSB, Gonzaga Patriota, emitiu nota de pesar, lamentando a morte do serra-talhadense. Leia abaixo.

Nota de Pesar

“Com imensa tristeza recebemos a notícia do assassinato do vereador de Serra Talhada, Ednaldo Isidório Neto, mais conhecido na cidade como ‘Zé Dida Gaia’. Filho do meu amigo Edmundo Gaia, que me apoiou por muitos anos. Seus  relevantes serviços prestados a Serra Talhada ficarão na memória do povo. Neste momento de grande dor, manifestamos o mais profundo pesar e solidariedade com os familiares e amigos”,

Veja também:   Contaminação por Covid em ST é 2 vezes maior que a do Brasil

Deputado Gonzaga Patriota & Família

Leia também:

Polícia emite nota e fará coletiva sobre assassinato de vereador em ST