A Polícia Civil continua trabalhando para dar respostas aos últimos homicídios em Serra Talhada. O mais recente ocorreu na terça-feira (13) quando Jailton Caetano Bezerra, de 40 anos, foi morto a tiros no bairro Borborema.

A vítima ainda teria tentado correr para se proteger dos disparos entrando na residência. Mas tombou já com a porta aberta.

A reportagem do Farol apurou que uma das linhas de investigação é que Jailton Caetano poderia estar envolvido numa espécie de ‘trama do mal’ no episódio em que a avó matou a neta de 24 anos, também no bairro Borborema. A avó de 60 anos esfaqueou a neta até a morte, após uma discussão por ciúme amoroso de Caetano [relembre].

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo whatspp (clique aqui)

“Infelizmente, existe esta conversa sim, e a linha de investigação é esta também, além de outras. Suspeita-se que Jailton Cateano tenha fornecido o canivete à avó, para que matasse a neta, Gyslaine Borges”, disse uma fonte da Polícia Civil, em conversa com o Farol. A avó encontra-se presa na prisão feminina de Verdejante, Sertão Central. O inquérito é de responsabilidade do Delegado de Polícia Francisco de Assis.

Leia também:

Carnaval Sangrento: ST amarga mais um assassinato