Comando avalia medida disciplinar contra PMs

Publicado às 05h38 desta terça-feira (7)

Após o caso de agressão envolvendo policiais militares que aconteceu na última sexta-feira (3) na cidade de Triunfo, o Farol de Notícias entrou em contato com o Comando da Polícia Militar de Pernambuco para saber quais medidas seriam tomadas em relação aos cinco PMs envolvidos. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), medidas disciplinares serão tomadas.

A vítima, uma jovem de 29 anos, ficou gravemente ferida na região dos olhos, cabeça e costas, com golpes dos policiais. Segundo ela, as agressões ocorreram por volta de 1h da manhã, foi para a delegacia e ficou até às 14h horas do sábado (4).

Veja também:   Justiça condena patrões a pagarem R$ 2 milhões

“A SDS, através da Corregedoria Geral, informa que os cinco policiais militares envolvidos na agressão a uma mulher na cidade de Triunfo já foram identificados e as diligências estão em andamento para que as medidas disciplinares sejam tomadas”.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

Em virtude das imagens e do procedimento dos policiais militares em Triunfo, na madrugada do último sábado (04/11), a Polícia Militar de Pernambuco, através do comando do 14° BPM, sediado em Serra Talhada, determinou a instauração do procedimento investigatório de todos os policiais militares envolvidos na ocorrência. A Polícia Militar de Pernambuco reafirma que é contra qualquer forma de violência contra a mulher.

Veja também:   Alemanha legaliza maconha: o que muda com as novas regras?

VEJA O VÍDEO

Vídeo viraliza com imagens de PMs agredindo jovem em Triunfo

Mulher espancada por PMs conta detalhes: ‘Me sinto desprotegida’