Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Publicado às 17h deste domingo (5)

Um vídeo com imagens de violência contra uma jovem na cidade de Triunfo, Sertão do Pajeú, viralizou nas redes sociais. Leitores do Farol de Notícias enviaram as imagens a nossa reportagem indignados com a ação da Polícia Militar na noite da última sexta-feira (3)

De acordo com testemunhas, a jovem estava nas proximidades de um estabelecimento comercial conhecido como Bar do Véi do Usadão, quando a PM pediu que a mulher se livrasse do copo de bebida alcoólica que estava tomando. Ao negar o comando, um dos policiais deu-lhe um tapa na mão derrubando o líquido.

Indignada, a vítima teria questionado a ação da PM. Em seguida, cerca de cinco policiais militares iniciaram as fortes agressões. Nas imagens feitas por testemunhas ainda é possível ver um homem próximo a cena, enquanto os policiais jogam a vítima no chão e disferem diversos golpes.

Uma policial feminina também estava no local e se afastou do momento, se dirigindo até a viatura. As imagens tem causado revolta na população da cidade de Triunfo que pede explicações. Veja o vídeo: