'Visitas secretas' de Duque fazem temperatura aumentar em ST

Publicado às 12h33 deste domingo (5)

O deputado Luciano Duque desembarcou em Serra Talhada às vésperas do Dia de Finados, e acabou ‘ressuscitando’ um debate acalorado nos bastidores da política. A reportagem do Farol apurou que o deputado, que pode se lançar pré-candidato a prefeito antes do Carnaval 2024, conversou com pelos menos seis integrantes da base do governo Márcia Conrado. Alguns encontros foram ‘vazados’, mas outros ocorreram sob sigilo.

Por conta disso, aliados de Luciano que fazem o ‘meio de campo’ lançaram uma espécie de logomarca, onde ele aparece ao lado do vereador Ronaldo de Deja. Mas o que chama mais a atenção é um slogan, que Duque cravou em um dos seus bonés: “Tô pronto, Preparado e Querendo’.

Veja também:   Carga de queijo avaliada em R$ 200 mil é roubada

“Nada do outro mundo, apenas jogo natural da política. Tem muita gente que encontra-se no governo Márcia e que ainda não pode se declarar. Daí surgiu a ideia das ‘visitas secretas’. Nada demais. Na verdade, estamos sendo procurados, mas respeitamos o tempo de cada um”, disse um duquista, em conversa com o Farol. O encontro de Duque com o Chefe de Gabinete de Márcia Conrado, Jailson Araújo, acabou estimulando outras pessoas.