policia
IMAGEM ILUSTRATIVA

O coronel e diretor integrado no Sertão da Polícia Militar, José Ailton Teles, em entrevista ao radiofônico Sertão Notícias, falou sobre a nova medida de segurança que reduz os horários de shows e apresentações culturais durante a 226ª Festa de Setembro de Serra Talhada. Segundo o coronel Teles, está mantida a ordem de encerrar as festividades 1 hora da manhã, diminuindo em cerca de duas horas antes do habitual. O diretor também garantiu a possibilidade do uso de um veículo de monitoramento por câmeras durante o evento.

“O horário reduzido deve ser mantido para garantir a segurança da população e também estabelecer um horário de trabalho adequado para as guarnições. O veículo de monitoramento é um aporte muito bom que ajuda na segurança, nós vamos entrar em contato com o comandante do Cioe, o coronel Cabral, para ver se a gente consegue que esse veículo venha novamente para Serra Talhada dar um reforço na Festa de Setembro”, afirmou.

Ainda de acordo com o coronel, uma força tarefa está sendo acionada para dar reforço na investigação dos homicídios. “Colocamos um reforço na área toda do 14º BPM, temos duas equipes da Ciosac, são quatro viaturas na área urbana coibindo e patrulhando assaltos. Sobre os homicídios, estamos tentando conseguir com a chefia da Polícia Civil o envio de uma força tarefa para melhor apurar, verificar os acusados e prendê-los”, finalizou.