IMAGEM ILUSTRATIVA

Na manhã desta terça-feira (4) a Polícia Civil de Serra Talhada cumpriu o mandado de prisão, representado pelo delegado Washington Monteiro, contra o agricultor Josivaldo Souza, de 22 anos, que matou a sua esposa Joyce Maria, também de 22 anos, com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo.

O crime aconteceu às 19h30 do domingo (2), no Sítio Serra Vermelha, nas imediações do distrito Logradouro (Leia aqui)

De acordo com a delegada Andreza Gregório, Josivaldo foi encontrado pelos agentes no próprio Sítio Serra Vermelha. O rapaz já foi ouvido pela polícia e confessou o crime, afirmando ter bebido naquela noite. Ainda segundo a delegada, durante depoimento que se mostrou arrependido, Josivaldo foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Na dia seguinte após o crime, segunda-feira (3), o homem teria deixado filho de 2 anos sob os cuidados de um tio, além da arma utilizada. O casal também tinha um filho recém nascido. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru ao meio dia desta segunda-feira.

Joyce Maria é a segunda mulher a ser assassinada este ano em Serra Talhada. A primeira foi no dia 5 de maio, quando uma mulher de 26 anos foi assassinada no Centro (relembre). Na contagem de mortos, este é o homicídio de número 19, incluindo os suspeitos de tráfico mortos pela Polícia Militar, na última sexta-feira (30), durante um tiroteio no estrito cumprimento do dever (relembre).