estupro-guarulhosNa noite desta terça-feira, dia (17), por volta das 20h, a Guarnição Táticas da Polícia Militar de Afogados da Ingazeira no Sertão do Pajeú, foi informada de um possível estupro de vulnerável no bairro Padre Pedro Pereira.

O policiamento chegando ao local foi informado pelos pais da vítima, de apenas 7 anos, que ela teria saído para brincar na casa do imputado José Pedro Pereira, mais conhecido por “Dé relojoeiro”, que é casado com uma tia da criança, e que depois de algum tempo a criança voltou para casa com as partes íntimas sangrando.

Veja também:   Brasil tem 1º bebê em útero de falecida

De acordo com o relato, o imputado veio atrás dizendo para não baterem nela que a mesma teria menstruado. No momento que a mãe da criança perguntou a ela o que teria ocorrido, na frente do suspeito, ela apontou para ele como sendo responsável pela agressão, que na hora evadiu-se do local.

Segundo informações, a criança foi levada ao hospital para constatação da agressão. A criança foi encaminhada ao Recife para fazer uma cirurgia de emergência. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo.

Do Blog O Povo com a Notícia

Veja também:   O agricultor aposentado que viralizou com vídeos que levam a 'orgasmo mental'