Polícia realiza operação contra tráfico de drogas

Foto: Reprodução/PMPE

Por Blog Alvinho Patriota

Policiais militares do 8° BPM realizaram nesse domingo, 5, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Salgueiro. Os PMs apreenderam entorpecentes e dinheiro na Travessa Antônio Alves Conserva, no bairro Nossa Senhora das Graças, após serem informados que havia chegado uma grande quantidade de drogas em duas casas da localidade.

De acordo com o 8° BPM, no momento que os policiais chegaram ao local, encontraram uma usuária batendo nas portas das residências denunciadas. Ao perceber a aproximação dos policiais, ela tentou esconder uma pedra de crack pesando 0,4 gramas em suas vestes, mas sem sucesso.

Veja também:   Compesa abre inscrições de processo seletivo

Em seguida, os policiais revistaram as duas casas, com consentimento dos suspeitos. Na primeira, apreenderam 7,9 gramas de maconha, três celulares e R$ 620 em espécie. Na outra, uma porção de maconha pesando 40,6 gramas, uma peteca de cocaína pesando 0,3 gramas, um simulacro de arma de fogo, duas pedras de crack pesando 1,5 gramas, uma balança de precisão e R$ 1.309,95.

Todo o material apreendido na ação foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro juntamente com os suspeitos, que assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciada (BOC).

Veja também:   Trio puxa desfile das lacraias em ST