armando 2

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PTB, Armando Monteiro Neto, não economizou elogios a atitude da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, que nessa sexta-feira (6), entregou uma pauta com 15 reivindicações ao pré-candidato. Monteiro aproveitou para esclarecer declarações publicadas na imprensa de que teria predileção por Salgueiro, como polo industrial.

“Eu soube que isso gerou muito desconforto em Serra Talhada. Citei, como exemplo, os municípios de Palmares e Salgueiro, como cidades com posições estratégicas. Agora, Serra tem um diferencial importante: a força do movimento empresarial, porque o processo de desenvolvimento não se realiza, mas se automobiliza”, declarou o senador.

Após receber o documento das mãos dos empresários, Armando Monteiro comentou sobre os principais pleitos da categoria. “Não há dúvidas que Serra Talhada precisa de um distrito industrial e uma infraestrutura com melhores condições. Ora, já existe o terreno e podemos fazer um trabalho de articulação”, disse Armando, que também abraçou a causa do Aeroporto do Pajeú.

“O aeroporto é imprescindível pois essa região precisa de um aeroporto. Acho que podemos fazer isso agora, junto ao Governo Federal. Mas se estiver numa outra posição estaremos comprometidos”. Mas foi com relação a instalação de um Instituto Médico Legal (IML) em Serra Talhada que Armando foi mais contundente.

“Essa ausência de um IML é um desrespeito absoluto à população. Será que tem que combinar o dia para morrer? O Governo do Estado tem que trazer o IML em respeito à população e não temos dúvidas que iremos fazer isso”, finalizou.