AugustoDurante entrevista a rádio Líder do Vale Fm, nesta quarta-feira (29), o deputado Augusto César (PTB) deu mais uma demonstração que pode haver uma aproximação com o prefeito Luciano Duque em 2016, mas não divide o mesmo palanque com o PR de Sebastião Oliveira, caso uma união entre o PT e o PR aconteça em Serra Talhada.

“Uma aliança desse tamanho (PT-PTB-PR) que você (Francys Maya) está projetando, ela não serve para ninguém. Ela não serve nem para Serra Talhada, porque fica muito difícil de administrar os interesses políticos de cada grupo. Eu acho que se pode fazer uma aliança natural, ou se pode aglutinar natural, você pode fazer um trabalho com um partido ou outro, entre dois ou três. Mas eu não conheço nenhuma aliança que seja unanimidade, que seja inteligente. Eu nem penso nisso”, disse o deputado.

Na opinião de César, uma aliança deste nível não teria rosto e nem identidade e poderá, inclusive, confundir a cabeça do eleitor.

“No momento que você pensar que junta todo mundo com seus interesses políticos, com os interesses de seus grupos e fazer com que passe tudo isso no liquidificador e dar um caldo, dê um suco, dê algo que vire a essência disso tudo, essa essência vai ter a representatividade de quem? Tem que ter um líder e esse líder não pode estar dentro desse liquidificador tudo junto. Eu não acredito nessa aliança dessa forma”, sentenciou.