Augusto e ArmandoO deputado estadual Augusto César disse que pode deixar o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) caso o ministro Armando Monteiro Neto, principal líder da legenda no Estado, saia do partido aceitando o convite de outras siglas diante a possível fusão entre PTB e DEM. Recentemente ventilou-se a possibilidade de Armando aceitar entrar no PDT (Partido Democrático Trabalhista), depois de uma sinalização que partiu de Carlos Lupi, presidente nacional da legenda.

Falando à rádio Vila Bela FM, no último sábado (4), Augusto disse estar ciente da possibilidade de fusão entre o PTB e DEM, mas ainda não teria conversado com Armando sobre o caso e que ficou surpreso com rumores de ver Armando deixar o ninho trabalhista.

“Essa história foi uma surpresa pra mim. Ainda não tivemos essa conversa, diante a possibilidade de uma fusão do DEM com o PTB. Neste momento eu estou no PTB, mas Augusto César tem um líder e se ele (Armando Monteiro) sair do PTB, eu não vejo nenhuma dificuldade de segui-lo”, adiantou Augusto César. Ainda comentando sobre as movimentações nacionais, indagado sobre a sua avaliação do governo Dilma Rousseff (PT), o deputado serratalhadense disse que não se arrepende de ter votado na petista.