ipsep 083Mais uma vez a Câmara de Vereadores vai às ruas para debater os problemas provocados pelas chuvas em alguns bairros de Serra Talhada. Após ouvir a comunidade do São Cristovão, há cerca de quinze dias, os parlamentares irão promover uma audiência pública no Ipsep, um dos mais atingidos pelas últimas chuvas caídas na Capital do Xaxado. O evento vai acontecer na creche São João Batista, a partir das 19 horas da próxima quinta-feira (9).

“Agora é muito importante que os moradores participem e venham dar sugestões. O Ministério Público vai estar presente, bem como o governo municipal. Portanto, a ideia é ouvir o povo e buscar soluções”, disse o presidente da Câmara, Agenor de Melo Lima. Também inserido na organização da audiência, o petista Sinézio Rodrigues, vice-presidente da Casa Joaquim de Souza Melo, reforçou que a participação é fundamental.

“Poderíamos ter mais gente participando no bairro São Cristovão, mas o debate foi positivo onde foi montada, inclusive, uma comissão formada pelos moradores para acompanhar as propostas. Portanto, acho fundamental a participação popular”, disse Rodrigues.