Carlos EvandroApós quase vinte dias de férias no exterior, o ex-prefeito de Serra Talhada anunciou que vai retomar a sua agenda política e profissional a partir da próxima segunda-feira (9). Com as energias renovadas, Evandro, em conversa com o FAROL, garantiu que a prioridade agora é organizar o diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e preparar as turbinas para as eleições de 2016. Empolgado, ‘Carlão’ preferiu ignorar as últimas demissões feitas pelo prefeito Duque, que atingiu pessoas ligadas ao seu grupo político.

“Não quero comentar nada sobre isso. Estou acompanhando tudo, mas não vou comentar. Agora é arregaçar às mangas e trabalhar a estrutura do PSB. Vamos nos fortalecer para 2016”, confirmou ‘Carlão’, que não esconde de ninguém que a sua aposta para as eleições municipais é o nome da ex-secretária de Saúde, Socorro Brito.

“Não faço nada sem ouvir o povo e sem analisar as pesquisas. São elas (pesquisas) que nos ajuda na tomada de decisões. Mas tenho escutado muito a voz do povo nas ruas. Isso é o mais importante. Ainda é muito cedo para 2016. Mas vamos começar a agir conforme o calendário”, disse o ex-prefeito, que já deu declarações de arrependimento por ter pedido votos para o prefeito Luciano Duque.