duque

foto: Alejandro García

O prefeito Luciano Duque (PT) não digeriu as críticas do presidente do PDT, Adelmo Rodrigues, que fez um duro discurso contra a administração do petista. Entre outras provocações, Rodrigues afirmou que a cidade estava abandonada e não tinha prefeito. Ele também criticou o caos existente no trânsito e as obras de pavimentação do Ipsep. Mas Duque contra-atacou:

“Este cidadão (Adelmo) não vou comentar o que ele anda falando. Cada um tem o direito de dizer o que quer, inclusive bobagem. Serra Talhada está vendo o que vem sendo feito basta ter coragem e andar um pouquinho. Eu poderia passar uma hora aqui falando sobre obras”, disse Luciano Duque, durante entrevista a Rádio A Voz do Sertão AM, nessa sexta-feira (6).

>>> Política: Líder do PDT diz que ST não tem prefeito e que bagunça impera na cidade

O prefeito aproveitou para citar obras do Governo Federal para ilustrar que a Capital do Xaxado é um canteiro de muito trabalho. “Está se construindo 2 mil casas no habitacional Vanete Almeida, tem o Programa Mais Médicos, vem aí o Hospital de Urgência, unidades básicas de saúde e por aí vai…”, divagou Duque.

OLHAR NO ESPELHO

Ainda durante a entrevista, o prefeito sugeriu que Adelmo Rodrigues olhasse no retrovisor da história e criticou aqueles que só pensam negativo.

“Tem pessoas que não têm espelho e não olham para trás. Nada disso tinha antes. Eu nunca vi tanta má vontade com o nosso governo, talvez porque eu não seja de uma família tradicional na política. Cheguei na política por opção de servir o povo. Agora, respeito àqueles que apostam no fracasso, que acham que Serra Talhada é um desastre. Os fracasso-maníacos que apostam no quanto pior melhor. Eu sou um otimista com os destinos da minha terra”, finalizou Duque.